Porto Alegre FC Futsal

.O CLUBE DA CAPITAL GAÚCHA.

quinta-feira, 25 de março de 2010


Elenco que representou a categoria de futsal do Porto Alegre Futebol Clube, na cidade de Antônio Prado.

domingo, 21 de março de 2010

Copa Cidade Histórica de Antônio Prado


Nesse final de semana, a equipe do Porto Alegre disputou a Copa Cidade Histórica de Antônio Prado. Após vencer na noite de sexta a equipe do Bento Futsal, o Porto Alegre FC Futsal, perdeu no sábado a final contra a Cortiana/AFF de Farroupilha. O placar foi 10 x 2.
Os gols da equipe da capital foram marcados por Gauto e Alisson. O time que disputou o torneio foi formado por: Marcos, Caco, Claudio, Roger, Lucas, Guilherme, China, Gauto, Titto, Halison, Xandi e Mauricio.
Na segunda-feira quem disputou o torneio está dispensado e o resto do grupo treina normalmente.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Time De 2010




Na segunda, dia 15/03, o time de 2010 foi escolhido. Agora começa a preparação para a série B do Estadual.




sexta-feira, 12 de março de 2010

Última Semana de Testes do POA FC Futsal

Hoje, chega ao fim a última semana de testes do início da temporada. A equipe que treinará apartir da próxima semana será a que disputará a Série B do estadual. Nessa semana que passou foram realizados treinos técnicos com bola, coletivos e uma preparação física. O treinador Fábio exigiu seriedade de todos os atletas, assim como Alísson os fez se esforçar ao máximo nos treinos físicos.
Além dessa parte de testes da equipe, que está pra ser completada, o POA FC Futsal espera ainda novidades para as próximas semanas. Deve ser acertado o local onde a equipe será mandante de seus jogos e o material esportivo que utilizará em 2010.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Primeiro treino físico

Na terça-feira foi realizado apenas trabalho físico. O preparador Alisson Vieira comandou as atividades que começaram com uma corrida ao redor da Praça da Tristeza. Após, passou um treino de agilidade e de resistência. Segundo o preparador os atletas renderam bem durante as atividades, apesar de ser o primeiro trabalho feito esse ano pelo Porto Alegre FC Futsal.
Hoje, foi feito mais um trabalho com bola. Num primeiro momento um treino técnico e depois diversos coletivos. Alguns atletas novos apareceram para os testes, que duram por mais toda a outra semana ate a equipe ser fechada para o ano de 2010.

terça-feira, 2 de março de 2010

Início da temporada 2010

No dia 1° de março, o Porto Alegre FC Futsal, começou a preparação pro ano de 2010. Se apresentaram no ginásio do Tristezense, na zona sul de Porto Alegre, 26 atletas. Desse total 9 são novos e 17 já haviam participado no ano de 2009, quando a equipe foi até a segunda fase, terminando em quinta a Série B do Campeonato Gaúcho de Futsal.
Uma conversa séria do treinador Fábio Sanhudo com os jogadores marcou o ínicio das atividades, que logo depois teve um aquecimento comando pelo preparador físico Alisson Vieira. No primeiro dia tiveram apenas jogos entre os atletas que se apresentaram. As duas primeiras semanas serão de testes para formar a equipe para a disputa da Série B do estadual de 2010.
O cronograma do ínicio da temporada inclui 3 dias de treino com bola e 2 de treino físico.