Porto Alegre FC Futsal

.O CLUBE DA CAPITAL GAÚCHA.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Preparação para a Taça Alexandre Zilles

Em preparação ao segundo turno do Estadual de 2010 (Taça Alexandre Zilles) o POA FC realizou dois amistosos no Ginásio do Colégio Rosário nas últimas duas terças-feiras.

Dia 24 enfrentou a equipe da AFUSCA (Cachoeirinha) que disputa a 2ª divisão estadual, com vitória para a equipe da Capital por 6 X 4. O Treinador da equipe, Fábio Sanhudo, aproveitou o amistoso para dar condições de jogo aos atletas que não vinham com muitos minutos jogados no Estadual, sendo que o quarteto principal realizou apenas trabalho físico com o Preparador Físico, Alinson Joe.

Na última terça (31) o amistoso foi frente à equipe universitária da ULBRA (adversário que contou no seu elenco com um dos atletas do POA FC: Kruel). Nesse jogo o placar terminou em 8 X 3, um primeiro tempo com vitória parcial de 3 X 1. Destaque para Mazão e Dani, jovens que integraram o elenco após a captação de atletas ocorrida no dia 20. Ambos estrearam com gols.

Mais um amistoso está sendo preparado para a equipe, antes da estréia na Taça Alexandre Zilles. Sabe-se que todas equipes devem estar num momento mais desenvolvido na preparação física e tática, muitos se reforçaram com atletas vindos de fora do Estado. Também temos muito claro que a 5ª colocação na fase classificatória da Taça Eugênio Portilho deixará nossos adversários com cuidados defensivos redobrados, querendo nos tirar pontos importantes – principalmente em Porto Alegre.

As datas dos jogos sofrerão alterações devido às finais do primeiro turno, em breve atualizaremos as datas definitivas dos encontros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário