Porto Alegre FC Futsal

.O CLUBE DA CAPITAL GAÚCHA.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Cai a invencibilidade no Rosário.

Nessa noite de terça (27/julho) quebrou-se a mística de invencibilidade do Porto Alegre FC dentro do Rosário. Vitória para a equipe de Novo Hamburgo (UJR), pelo placar de 2 X 1.

Seguem invictos, em seus próprios domínios, na Taça Eugênio Portilho, somente as equipes da ASSOEVA e ALAF – os possíveis adversários nas quartas de final, pois ainda podem sofrer alterações na classificação, devido aos jogos entre Cortiana, Atlântico e Assoeva. Esses dois últimos num confronto direto na última partida da fase, na próxima quinta-feira, dia 5 de agosto.

Vindo de uma conquista recente (Copa dos Campeões – Sapucaia do Sul), a também jovem equipe da UJR, conseguiu descer ao vestiário com a vitória parcial de 1 X 0. O jogo seguia muito equilibrado, sendo que os goleiros de ambas equipes foram os destaques da partida: Bruno pelo POA FC, e Diego pela UJR. Maurício empata para a equipe da Capital, mas restando 1m20s, Cristiano decreta a vitória dos visitantes.

Lembrando que o POA FC realizará avaliação para nascidos até ’93, no dia 20 de agosto, sendo obrigatório que os candidatos apresentem-se às 18h30m. O teste inicia às 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário