Porto Alegre FC Futsal

.O CLUBE DA CAPITAL GAÚCHA.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Depoimento da torcida.

Buenas minha gente, eu venho aqui criar esse depoimento ... quase nao csg me conter.

Ontem, dia 13 de Julho de 2010, o Porto Alegre recebeu no Ginásio do Rosário a equipe do Bento...

O Jogo foi dificil do inicio ao final, nunca um time jogou tão bem aqui quanto o Bento... depois que viraram o jogo para 4 x 2, sempre estiveram com o controle total da partida. O Porto Alegre tentava agredir, mas parava nos experientes jogadores adversários.

Até que em certo momento, os 5 que estiveram presentes no ginásio decidiram cantar, alentar, não pelo resultado, não pela partida, mas pelo alento e pelo sentimento que existe para com o clube.

As 5 vozes se tornaram, 10, que se tornaram 20, que se tornou o Ginásio inteiro em pé, empurrando o jovem time do Porto Alegre para cima do rival.

Jovem, sim. Caras da minha idade, da tua, mais novos até, mas que honram as cores e as camisetas que vestem.

Faltando mais ou menos 4 minutos para o final do jogo, o Ginásio decidiu ir a frente, pra peleia, e todos em pé até o final empurraram o Porto Alegre pra dentro do rival, que fez 2 gols de maneira incrivelmente rápida.

O então "experiente" Bento não sabia o que acontecia... mas eu sabia, eu e todos... é a força da união time + torcida que torna o Porto Alegre até então imbativel jogando em casa.

Para finalizar, um golaço, um gol lindo que fechou a virada em 5 x 4 para o Porto.

Esse texto é grande, mas deixo aqui um apelo... você que não se interessa tanto pelo futsal em comparação ao campo por exemplo... pense de novo. Pensa mais uma vez porque esse time do Porto Alegre é jovem, mas muito peleador. Não garanto jogos tão incríveis quanto o de hj, mas garanto jogadores que estão ali, se esforçando muito e até o final lutando pelas cores do Porto Alegre!

(Maradona em depoimento no orkut - comunidade Barra Guerreiros do Parque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário