Porto Alegre FC Futsal

.O CLUBE DA CAPITAL GAÚCHA.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Noite fria. Noite quente.

A noite de terça reservou muita emoção aos torcedores do BGF (Bento) e do POA FC, com um encerramento extraordinário na vitória do mandante.

Jogo equilibrado na primeira metade, porém no retorno após o intervalo a equipe serrana teve um ótimo aproveitamento nos seus ataques, colocando-a como uma "virtual" vencedora da partida com um placar de 4 X 2. Faltando menos de três minutos, a estrela do atleta Titto brilhou. Marcos começou a reação marcando o terceiro gol da equipe, e Titto empatou e garantiu a vitória com belíssimos gols, mantendo o 100% de aproveitamento no Rosário.

No primeiro tempo marcaram Maurício e Titto, no empate parcial com o BGF.

Próximo compromisso pela LFRS será frente ao Sobradinho (Associação), lá em Sobradinho. Dia 24 ocorrerá o confronto com a UJR, novamente no Ginásio do Colégio Rosário.

Foi um passo importantíssimo para a classificação à próxima fase, visto que o BGF é um dos adversários diretos por uma vaga. Não está, matematicamente, assegurada a vaga, mas com um tropeço de um dos adversários, já teremos garantido a 8ª colocação, mesmo não pontuando nos últimos dois jogos da fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário