Porto Alegre FC Futsal

.O CLUBE DA CAPITAL GAÚCHA.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

POA FC x Assoeva

Em 3 minutos e meio: POA FC 2x0 com gols belíssimos de Andrezinho e Maurício.

Morruga teve que "queimar" seu pedido de tempo aos 10 m. Mas deu certo (para nosso "azar"): Elisandro e Ceko empataram no final da primeira etapa. E aí a Assoeva encontrou o tempo da bola na quadra do Ginásio do Colégio Anchieta. No 2° tempo: 27,40; 35,11; e aos 39,47 (Diego, Lefor, e Luciano).


A Assoeva é um dos 4 grandes, disputa Liga Nacional, treinos em dois turnos, jogadores experientes, técnico altamente qualificado. O POA FC ainda não está nesse patamar, mas estamos no rumo certo. Os frutos serão colhidos no momento certo (ainda veremos muitos desses jovens como campeões). Mas, o pessoal de Venâncio está de parabéns por um trabalho que poderia ter rendido até um pouco mais na Liga Nacional.


Tivemos uma infelicidade num gol-contra, mas a sorte sempre estará do lado de quem trabalha. Nós também trabalhamos - e muito - e terá o dia que nós teremos um gol desses ao nosso favor.

Agora é pensar na Cortiana, nesta terça, lá em Farroupilha. No próximo sábado receberemos a equipe do Atlântico de Erechim, às 20 horas, no Colégio Anchieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário