Porto Alegre FC Futsal

.O CLUBE DA CAPITAL GAÚCHA.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

POA FC X Cortiana

Uma importante vitória foi obtida pelo jovem time de futsal do Porto Alegre. Jogando em Farroupilha contra a Cortiana/AFF – que renovou todo o elenco para esse turno (Taça Alexandre Zilles – Barata) na noite desta terça-feira.

A equipe treinada por Sanhudo venceu por 2 a 1 com dois gols do seu capitão Maurício quando faltavam quatro segundos para o encerramento da partida. O goleiro Diego cobrando um tiro livre fez o gol do Cortiana.

A equipe comprometeu-se em obter os três pontos, visto que as duas derrotas anteriores nos haviam deixado a impressão que ocorreram por termos “nos desligado” por dois minutos, e depois voltarmos ao ritmo exigido pelo Técnico. “São quarenta minutos!!! Até o último segundo vamos buscar essa vitória!!!”, teria enfatizado com essas palavras Fábio Sanhudo, Técnico do POA FC.

E foi isso o que ocorreu. Após um primeiro tempo com boas opções de gols para ambos os lados (terminou empatado em 1 x 1), os goleiros Diego – Cortiana, e Cláudio – POA FC apareceram na segunda etapa com providenciais defesas. O jogo só veio a ter números finais quando restavam quatro segundos. Houve um incidente na comemoração do gol da vitória, onde acabaram expulsos Lucinei pela Cortiana e Maurício pelo POA FC.


O Porto Alegre FC volta à quadra nesse sábado, 09 de outubro, às 20 horas, no ginásio do Colégio Anchieta contra a forte equipe do Atlântico. Ingresso gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário